03-12 Bodas de ouro dos meus queridos Avós!

O amor permanece além do tempo,  vocês são a melhor prova disso!Através do amor se uniram, constituíram uma família, formaram um lar abençoado, lutaram juntos em busca de melhores dias para todos, e agora é hora de comemorarem as bodas de ouro! 
Já me disseram que tudo passa, mas o amor e a fé permanecem, e vocês parecem se alimentar dessas duas coisas, graças a Deus!


Maria, primeira mulher do singular! 
Nossa Maria, minha vózinha do coração... 
Vovó, a senhora é a coisa mais linda e doce que já conheci!

Dizem que vó é mãe duas vezes e foi feita para mimar os netos! 
Eu acredito nisso! 
Vó, a senhora é uma mulher incrível! 
Tenho orgulho de pertencer a você, e de fazer parte dessa linda família! 
Quero poder dizer que te amo! E que sempre te levarei comigo, e meu eterno e mais puro amor será sempre seu!

Agora, falar do meu vô, que é uma coisa linda, não é? 
Eu sou a cara dele! Somos muitos parecidos e adoro isso!
Meu avô é lindo e ninguém manda nele! 
Você é um avô especial, maravilhoso e é muito bom ser sua neta! 
Quero ter o senhor para sempre em minha vida, quero estar aqui daqui a 50 anos parabenizando os melhores avós do mundo! Os meus!
Dona Maria e Seu Chico! Os velhinhos mais lindos e preciosos que existem!
Sabe, observando vocês vejo que a poesia toma um sentido diferente, mais bonito e fica fácil de acreditar que ainda existe amor nesse mundo. 
Existe muito amor, e foi o amor que nos reuniu aqui!
 Parabéns, a sublimidade da história de vocês! 
Essa data realmente merece um homenagem especial! 
E no dia das bodas de ouro quero que essa seja uma pequena parte da  maior homenagem que a vida deu e dará a vocês, a felicidade, a capacidade de superação, a capacidade para sentir que todos, até os que não estão presentes fisicamente estão aqui e estão felizes por verem a felicidade que é ter uma família desse tamanho, que já alcança a 4ª geração, êta nóis! E que o casamento de vocês dura por mais 50 anos,  afinal vocês merecem!

2 thoughts on “03-12 Bodas de ouro dos meus queridos Avós!

  1. Quando eu leio/vejo essas coisas, eu só intensifico minha crença no "até que a morte nos separe" jurados num altar.

    Lindos, amiga. Que venham mais 50 anos e juntinhos, né?! *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, se você tivesse participado iria chorar muito como eu! A missa foi linda, e o padre sempre mostrando que o casamento, o juramente ainda são válidos! Existem amor no mundo para isso!
    Enfim, tudo que se diz num casamento, depois de 50 anos faz tanto sentido.
    "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. O que Deus uniu o homem não separa!"
    Quero ver meus avós daqui a mais 50 comemorando tudo de novo! Foi lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para nós.
Livre Sorriso, agradece sua participação.

"O que você continua vendo, ao apagar a luz?"